Youtuber Felipe Neto e o streamer Casimiro e outros famosos divulgaram a plataforma e fizeram piadas com nome.
As recentes mudanças feitas pelo bilionário Elon Musk no Twitter tem sido criticadas por usuários brasileiros. Nesta 6ª feira (18.nov.2022), internautas insatisfeitos e famosos divulgaram a rede social indiana Koo.
Ela foi colocada como uma substituta da plataforma do “pássaro azul”. O youtuber Felipe Neto e o streamer Casimiro Miguel divulgaram, em seus perfis no Twitter, que abriram contas no Koo. Por causa da pronúncia, internautas fizeram piadas e publicaram memes sobre a rede social.
Desde que finalizou a compra do Twitter por US$ 44 bilhões no final de outubro, o empresário comanda um processo de reformulação interna que já demitiu mais da metade dos funcionários.
Celebridades
A 1ª novidade trazida pelo Twitter na era Musk –o selo de verificação pago–, entretanto, foi rapidamente suspensa na última semana depois de usuários criarem perfis que se passavam por empresas e personalidades com a conta verificada. Na 5ª feira (17.nov), Musk ironizou as recentes baixas da rede social e publicou uma imagem do “sepultamento” do Twitter. Segundo a Bloomberg, o bilionário enviou um e-mail consi...
Desde que finalizou a compra do Twitter por US$ 44 bilhões no final de outubro, o empresário comanda um processo de reformulação interna que já demitiu mais da metade dos funcionários.
A 1ª novidade trazida pelo Twitter na era Musk –o selo de verificação pago–, entretanto, foi rapidamente suspensa na última semana depois de usuários criarem perfis que se passavam por empresas e personalidades com a conta verificada. Na 5ª feira (17.nov), Musk ironizou as recentes baixas da rede social e publicou uma imagem do “sepultamento” do Twitter.
Segundo a Bloomberg, o bilionário enviou um e-mail considerando a possibilidade de a plataforma falir.
será o falecimento do twiter?
CONHEÇA O KOO O layout de publicações, mensagens e configurações são semelhantes com o do Twitter (veja imagem abaixo). Inclusive o logotipo, que é de uma ave amarela.
O fundador da Koo, Mayank Bidawatka, agradeceu à presença de usuários brasileiros na rede social. “Brasil, nós já te amamos”, escreveu no Twitter. Também informou que o Koo permitirá que usuários do Twitter migrem as publicações e seguidores para rede social indiana.
E finalmente o KOO.
Eu já tenho o meu koo, quem quizer ver e só instalar e me enviar o convite que eu vejo o seu koo tambem.
fonte poder 360
0 Comentários